15/4/11

Winx club Elemaximum (elementix) o Flirix











27 super mensajes:

Anónimo dijo...

me encantaron las imagenes♥

# dijo...

Gracias Andre la verdad que estan muy lindos los trajes que se invento esta maravillosa fanart. Si que hace diseños:)

Anónimo dijo...

Me gustaron los vestidos, pero las alas pueden mejorar... :)

Anónimo dijo...

las imagenes son de verdad de la 5 temporada?

# dijo...

Mmm, puede ser, aunque a mi me parecen preciosas :)

# dijo...

No, son fanarts

ana dijo...

essas imagens sao da quinta temporada? por que elas estao maravilhosas e quando começa?

# dijo...

Oi Ana, Este é um fanarts de imagem, a nova transformação da quinta temporada chamado "sirenix" você sabe tudo sobre ele aqui http://er-winx.blogspot.com/search/label/winx%205%20temporada
A quinta temporada estreou no Nickelodeon no outono deste ano (2012)

ana dijo...

muito obrigada,eu pensei que elas iriam virar fadas mas agora como sereias esta sensacional mas e pra quem nao tem nickelodeon na televisao voce sabe quando ira começar?

# dijo...

Bem, a data não está assegurado, mas na queda :)

ana dijo...

mas elas vao virar fadas ou sereias?vc pode botar as fotos para eu ver como elas vao ficar?e a Roxy tambem vai virar sirenix?

ana dijo...

E dimentix vai ter essa temporada? e essas fotos ai em cima e de qual temporada?

# dijo...

Oi Ana, permanecem fadas, mas o nome da transformação é sirenix. Apenas ser oficialmente conhecido como Bloom e Stella.
Esta é a Bloom:http://1.bp.blogspot.com/-mTzuo1tvUlY/TxCB--CcOtI/AAAAAAAABLo/Y_ENaGSeR5M/s1600/Bloom+Sirenix.jpg
http://images.wikia.com/winx/images/f/f2/Bloom_Sirenix.jpg
E este Stella:
http://1.bp.blogspot.com/-u7KIozMRdPs/TzZQUTTOqxI/AAAAAAAAB3w/0cTs2PfhprA/s400/stella-sirenix-by-winxlovely.png
Não tenho certeza que vence sua sirenix Roxy, mas talvez se

# dijo...

Bem, o dimetrix é fanart, não acho que esta na estação 5 º ou 6.

ana dijo...

bom mas e essas fotos que estao ai em cima sao de qual temporada? Mas para quem nao tem a nickilodeon tinha terminado a 4 temporada mas ai voltou para a 3 temporada por que isso aconteceu? Voce pode me explicar

# dijo...

Oi ana, blog de ​​hoje é de um ano, estou muito feliz: D
Em suma, essas imagens não vão em qualquer época, e menos no nick. São fanarts, isto é, criados por "fãs" dos artistas Winx.

ana dijo...

muito bom vc pode me dizer qual e a 6 temporada?

ana dijo...

ou o dia ou mes ano?

ana dijo...

por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!

# dijo...

Eu acho que no próximo ano ele foi lançado

ana dijo...

Oi bem eu tenho um problema quando terminou a quarta temporada eu pensei que no outro dia ia passar a quinta temporada,mas ai voltou para a terceira temporada por que isso aconteceu?

# dijo...

Pois até a temporada 5 não foi liberado

Anónimo dijo...

Adoros as winx sao lindas fantasticas adoro as tranformaçoes a tranformaçao desairix entra na temporada 5?

Anónimo dijo...

mi hada faborita siempre asido tecna y roxi pero mas tecna y me gusta mas cuando tecna es elemtix y sirenix

# dijo...

Transformação Dexarix não é a 5 ª temporada, é fanart. As transformações da estação 5 seria o sirenix e Harmonix

# dijo...

Si, luce muy bonita :)

Anónimo dijo...

amo as winx nao perco nenhum capitulo na nick quero ver a nova temporada a nick botou a propaganda para outubro de 2012 estou anciosa para ver

Publicar un comentario